5.1.10

Porquê Shyamalan?!



Eu gostava mesmo de estar expectante para isto, mas estes planos que parecem saídos de um Troy 2 com barcos CGI para encher o olho não prometem nada de bom...

2 comments:

Unknown said...

Não parece ter nada que ver com os antigos e bem sucedidos trabalhos de Shyamalan. Custa-me muito a acreditar nesta obra. Parece-me que está a enveredar, erradamente, pelo caminho que Guy Ritchie também tomou com o seu Sherlock Holmes. E o resultado está à vista.

Bernardo said...

Acho que qualquer espectador de cinema assíduo sabe que não se deve julgar o filme pelo trailer. Os trailers, na larga maioria das vezes (e não me parece que esta seja uma excepção), são feitos para promover uma certa imagem do filme junto do público alvo, imagem essa que não corresponde necessariamente à realidade.

Aliás, o Shyamalan já tem sofrido por precisamente por isso. A Vila foi promovida como um filme de terror; naturalmente quando a maioria das pessoas o viu esperando isso ficou desiludida, e ele recebeu ataques mal informados e injustos.

Não sei o que pensar do novo filme dele, parece-me algo fora da esfera dele. Mas francamente não o podemos censurar por querer fazer algo diferente, depois de ter virado ódio de estimação da crítica e da audiência com os últimos trabalhos dele (lá saberão eles porquê).