26.7.07

25 Anos Depois

Há 25 anos atrás, Ridley Scott estreava aquele que viria a ser um dos mais adorados filmes de ficção científica alguma vez a chegar ao grande ecrã. Depois de uma longa e atribulada espera, vai chegar finalmente a tão aguardada edição em DVD. E os detalhes da edição não poderiam ser melhores: Five-Disc Ultimate Collector's Edition, com cinco diferentes versões do filme, um making of, outros extras e ofertas.

Será sobretudo entusiasmante descobrir o que fez Ridley Scott no seu Final Cut e poder finalmente ver em DVD pela primeira vez a superior Theatrical Version, visto que, até agora, só o menor (mas magnífico) Director's Cut tinha edição em DVD.

A edição estará também disponível em HD-DVD e Blu-Ray, esperando-se, portanto, uma das melhores edições alguma vez feitas. Dia 18 de Dezembro nos EUA.

2 comments:

Jubylee said...

Eu já vi este filme mais do que uma vez, em alturas diferentes da minha vida, mas ainda não consegui gostar dele. Tenho de experimentar mais uma vez - devo ter alguma limitação, já que não conheço ninguém que não goste deste filme.

Carlos Pereira said...

Na minha opinião, uma obra-prima de um realizador menor.